Vibrações Coletivas

vibraçõesVibrações Especiais de quintas – feiras

É um trabalho espiritual em grupo, baseado na emissão  fluídicas amorosas, onde doamos nossa energia vital, mental e emocional, de forma desprendida e voluntária. Esse recurso, nas mãos dos benfeitores espirituais, permite que se salvem muitas vidas.

Podem tomar  parte, exclusivamente, os membros da Fraternidade  dos Discípulos de Jesus, os Servidores e os Aprendizes da Escola de Aprendizes do Evangelho.

O que é o trabalho de Vibrações

É um trabalho de curas e reequilíbrio espiritual, amplo e genérico, baseado na emissão, em grupo, de radiações fluídicas amorosas.

Quais são seus objetivos

Beneficiar, através da doação de fluidos, mobilizados por amor fraterno, locais e criaturas, da crosta planetária e das esferas espirituais, especialmente as inferiores.

Como se estrutura

Reuniões

As reuniões devem ser semanais, com duração de 30 a 40 minutos.

Direção

A equipe diretora será constituída por um dirigente, um médium e uma pessoa encarregada das vibrações coletivas. É recomendável que estes voluntários sejam integrantes da Fraternidade dos Discípulos de Jesus.

Participantes

Podem tomar parte, exclusivamente, os membros da Fraternidade dos Discípulos de Jesus, os Servidores e os Aprendizes da Escola de Aprendizes do Evangelho (a partir da décima sétima aula).

Atividades Preparatórias

1.      Os participantes devem chegar antes do início da preparação, conservando-se em silêncio, nos seus lugares, em meditação, preparando-se para o trabalho.

2.     Solicita-se aos participantes que evitem permanecer em conversa nas portas de acesso ao salão.

3.     Uma vez apagadas as luzes normais, acesas as luzes suaves (geralmente de cor verde) e iniciada a preparação, a admissão de pessoas ao recinto não mais será permitida.

4.     A música será adequada ao tipo de trabalho; a tonalidade deverá ser suave, concorrendo para harmonizar o ambiente e elevar o padrão vibratório.

5.     Nos trabalhos de vibrações não serão permitidos apelos ou avisos.

6.     A condução da sequencia das vibrações, em voz clara e pausada, será feita pelo encarregado das vibrações.

7.     Vibrações especiais ou extraordinárias serão feitas em casos urgentes e imprevisíveis, a juízo do dirigente responsável pelo trabalho.

 

Horário

Habitualmente os Grupos da Aliança Espírita Evangélica realizam este trabalho às quintas-feiras, com a seguinte programação:

Realizamos este trabalho às quintas-feiras, com a seguinte programação:

  • 19:00 –  Recepção; Leitura Edificante
  • 19:20 –  Leitura Livro de Estudo
  • 19:30 –   Prece de abertura
  • 19:35 –   Inícios das Vibrações
  • 19:55 –   Encerramento
  •  

Obs: Intercâmbio Mediúnico

Toda ultima quinta-feira do mês.